sábado, 15 de setembro de 2007

Regras de Negócio

Caros colegas,

Este blog destina-se a ser utilizado pelos alunos do Mestrado em Sistemas Integrados de Apoio à Decisão 2007/2008, com assuntos que se considerem do interesse da comunidade.

Deste modo, para colocarem posts neste Blog, os colegas devem entrar com o mail e a password enviados para o vosso mail e, uma vez dentro, seleccionar 'Criar Mensagem.
Não se esqueçam de colocar o vosso nome no final.

Os comentadores não precisam entrar como administradores no Blog, apenas basta seleccionar 'comentar post'.

O objectivo é o de contribuirmos com uma partilha desinteressada de conhecimentos que se considerem do interesse do todo o grupo de alunos SIAD.

Abraços e Beijinhos
Rui Santos

11 comentários:

Anónimo disse...

Atenção, para comentar, utilizar a identidade anónimo, mas não esquecer de colocar o nome no final do texto do comentário!

Rui Santos

Pedro disse...

Espero sinceramente que este grupo seja unido e que seja o inicio de uma grande amizade entre todos nós. Acho que somos todos muito diferentes e temos muito a aprender uns com os outros, e espero aprender muito com todos voces.
Se alguem tiver paciencia, aqui fica o meu blog:
http://pedrocgd.blogspot.com/

E uma pequena provocação dando seguimento às aulas de AD:

"Quando não se sabe para onde se vai, nunca se vai muito longe.
(Goethe)"

Beijos e abraços!
:-)

Anónimo disse...

Olá a todos e um agradecimento especial ao Rui Santos pela disponibilidade para criação deste blog!

Eu e a Ana ficámos com a responsabilidade do pontapé de partida ... em breve teremos o 1º post deste blog com os conceitos da 1ª aula!! Até lá,
bjs e felicidades

Sofia Marques

Zézinha_Trig disse...

Uau... estou impressionada! Nem sei o que dizer, salvo que, voçês querem mesmo que eu tenha acesso a este Blog?
Outra coisa que me vêm logo ao espirito é que se cahlar assustei-vos demáis. Calma, não vai ser assim tão díficil como parece.
Basta não deixar aculular a matéria e tudo corre bem.
Bom trabalho
MJTrig
PS: Cuidado estou com problemas a aceder a alguns blogs. Estou registada como mjtrig@iscte.pt e conhecida por Zézinha_Trig.

Jorge Afonso disse...

Carissimos!

Espero sinceramente que nestes dois anos de trabalho possamos desenvolver um grande espírito de união, amizade e inter-ajuda, sobretudo porque temos muito que aprender uns com os outros! =)

Deixo o endereço do meu blog:
http://siad-jafonso.blogspot.com
(neste momento, já todos devem ter recebido convite) =)

Até breve!!!! =)

Anónimo disse...

Agradeço e subescrevo, a vontade de partilhar conhecimentos, experiências e amizade, com este muito interessante grupo de pessoas, apostado em alcançar enormes desafios.


Paulo Batista.

Rui Almeida Santos disse...

Boa tarde a todos.
Como já repararam, os comentários podem ser feitos através de uma identidade registada ou como anónimo.
Neste último caso, ponham o nome no final.
Cumprimentos

Rui Almeida Santos disse...

Ops ...
Para se registarem, basta seleccionar a opção devida.

Quanto ao Blog, a idéia é a de abertura máxima para todos consultarem e comentarem, especialmente a Professora Trigueiros, a quem dou as boas vindas em nome de toda a turma.

Quanto a idéias e pontos de contacto, todas são bem vindas, mas em especial, espera-se uma cooperação (leia-se criticas construtivas) aos conceitos aqui apresentados.

Cumprimentos a todos
Rui Santos

Anónimo disse...

Boas,
Queria expressar o meu optimismo quanto a este grupo, pois embora os 2 anos que se avizinham sejam cheios de trabalho e sacrifícios, eu acredito no nosso sucesso.

Por isso queria desejar a todos vós boa-sorte, bom trabalho e contem comigo para o que precisarem.

O meu blog: http://josiad.blogspot.com/

FORÇA MALTA…vamos ganhar a guerra:)

João Oliveira

Pedro disse...

Joao,
Isto não é caso de vitoria de uma guerra mas sim de uma batalha... a guerra só é ganha quando estivermos a viver em Miami de papo para o ar a beber umas bebidas exoticas!! :-) lolol
Boa sorte, e espero que seja uma amizade não só para 2 anos mas para toda a vida!
Abraços

Pedro disse...

Boa noite,
Ao dar uma vista de olhos por todos os blogs senti que existe bastante motivação neste mestrado. Sinto que era tambem muito interessante que se falasse das outras cadeiras pois na minha opiniao são tambem muito importantes! Porque não falarem um pouco de Inmon e Kimball? Quem seguir esta area de certo vai lembra-se deles muitas vezes... e porque nao falar nos questionarios/análises de apoio à decisão...

Beijos e abraços.

PS: temos aqui conversa para muitos blogs! Acho que alguns dos blogs estão extensos demais